FAQ

Perguntas Frequentes Tire algumas de suas dúvidas sobre nosso serviço

O que é preciso para assinar?

 

Basta que sua residência ou empresa esteja dentro de nossa área de cobertura e seja aprovada no teste de viabilidade técnica. 

  

A CG NET TELECOM possui contrato fidelidade?

 

Não. Trabalhamos apenas com Contrato Comodato, ou seja, a CG NET TELECOM fornece os equipamentos necessários para o funcionamento da internet, que o contratante permanecerá até o fim do contrato. Após o fim do contrato o cliente devolverá.

 

Há alguma taxa de instalação?

 

Sim. O contratante pagará 100,00 (cem reais), no ato da instalação, podendo variar para mais ou menos conforme a localização/dificuldade de acesso.

 

Em quanto tempo será instalada?

 

Finalizando o cadastro em nosso site, nossa equipe entrará em contato com o contratante e informará o cronograma da instalação, pois seguimos uma ordem de chamados. 

 

Quais os planos de acesso?

 

Em www.cgnettelecom.com.br/planos

 

Como faço o cancelamento?

 

Em www.cgnettelecom.com.br/central, você irá acessar a central do assinante e em login digite seu CPF. Em seguida você clica em chamados, abrir chamados, escolha o assunto cancelamento e digite o motivo.

 

Como faço o teste de velocidade do meu plano?

 

Em www.cgnettelecom.com.br/speedtest, você clica em iniciar.

 

Como faço para mudar o nome e a senha do wi-fi?

 

Para mudar a senha do seu wi-fi, acesse a central do assinante, faça login com seu CPF, abra um chamado, em assunto colocar outros e no campo mensagem digite a nova senha. Ou através do nosso WhatsApp 86 988765132, que faremos acesso remoto e mudaremos conforme você escolher.