FAQ
Perguntas Frequentes Tire algumas de suas dúvidas sobre nosso serviço
O que é preciso para
assinar?
Basta
que sua residência ou empresa esteja dentro de nossa área de cobertura e seja
aprovada no teste de viabilidade técnica.
A CG NET TELECOM possui
contrato fidelidade?
Não.
Trabalhamos apenas com Contrato Comodato, ou seja, a CG NET TELECOM fornece os equipamentos
necessários para o funcionamento da internet, que o contratante permanecerá até
o fim do contrato. Após o fim do contrato o cliente devolverá.
Há alguma taxa de instalação?
Sim.
O contratante pagará 100,00 (cem reais), no ato da instalação, podendo variar para
mais ou menos conforme a localização/dificuldade de acesso.
Em quanto tempo será instalada?
Finalizando
o cadastro em nosso site, nossa equipe entrará em contato com o contratante e informará
o cronograma da instalação, pois seguimos uma ordem de chamados.
Quais os planos de acesso?
Em www.cgnettelecom.com.br/planos
Como faço o cancelamento?
Em www.cgnettelecom.com.br/central, você
irá acessar a central do assinante e em login digite seu CPF. Em
seguida você clica em chamados, abrir chamados, escolha o assunto cancelamento
e digite o motivo.
Como faço o teste de
velocidade do meu plano?
Em www.cgnettelecom.com.br/speedtest, você clica em iniciar.
Como faço para mudar o
nome e a senha do wi-fi?
Para
mudar a senha do seu wi-fi, acesse a central do assinante, faça login com seu CPF,
abra um chamado, em assunto colocar outros e no campo mensagem digite a nova
senha. Ou através do nosso WhatsApp 86 988765132, que
faremos acesso remoto e mudaremos conforme você escolher.